A Rainha da Sofrência Pop também está no ‘DESVENDANDO FAIXAS‘! A querida Duda Beat falou sobre a história, processo criativo e curiosidades por trás de seu hit Bixinho, além das faixas Pro Mundo Ouvir, primeira música que escreveu na vida, e Nem um Pouquinho.

Nome confirmado no Festival Novabrasil 2022, Duda contou, inclusive, o porquê não é uma cantora que faz muitos lançamentos no ano e a importância do tempo para amadurecer as canções.

Vale lembrar que Duda Beat é participação mais que especial de Bala Desejo no FNB22, no dia 16 de outubro, domingo, no Sambódromo do Anhembi, em São paulo. Para saber mais, clique aqui: festivalnovabrasil.com.br

Bixinho – Duda Beat

Duda diz que ‘Bixinho’ foi a última música que compôs para o álbum Sinto Muito. O disco já estava praticamente fechado quando um grande amigo da artista a desafiou a fazer uma música que fosse animada, que falasse sobre curtição. Duda aceitou o desafio, além de mencionar que a música “veio para ela” toda de uma vez.

Pro Mundo Ouvir

Já ‘Pro Mundo Ouvir’ foi um marco na carreira da artista porque foi a primeira música que compôs na vida. Segundo Duda, é uma música que fala sobre o começo da tristeza e melancolia que tem em seu primeiro disco. A artista contou que a faixa teve várias versões, do trap ao Volt Mix, e que todas são ótimas.

Nem um Pouquinho

Duda ainda contou uma curiosidade muito interessante da faixa ‘Nem um Pouquinho’, de seu segundo álbum Te Amo Lá Fora. A artista revelou que tinha a música há muito tempo, inclusive antes do álbum vir ao mundo. Duda começou a trabalhar nela, mas deixou um pouco de lado por uma razão importante para ela.

Confira o Desvendando Faixas com Duda Beat completo:

Ou ouça em nosso Spotify: