Leo Maia desvendou faixas de seu novo álbum e ‘Azul da Cor do Mar’ do seu pai, Tim Maia
Sabe aquela música que você sempre quis saber o que o artista quis dizer com ela? Como foi seu processo de criação da letra e melodia? Qual foi a inspiração para ela? Não se preocupe mais, o ‘DESVENDANDO FAIXAS’ vai te contar! O novo quadro da Novabrasil vai te ajudar a desvendar cada faixa do seu artista preferido, seja um lançamento ou um clássico – de um jeito leve, prático e compartilhável. O episódio da vez é com Leo Maia.

Leo Maia é o artista do Desvendando Faixas da semana
Léo Maia, é um cantor, compositor e guitarrista brasileiro. É filho do cantor Tim Maia e primo do cantor Ed Motta. Sua musicalidade foi influenciada por Cassiano, Paulinho Guitarra e outros músicos que acompanhavam seu pai nos shows. Léo foi o apelido que o cantor recebeu ainda na infância de seu pai Tim Maia.
Desvende agora, as faixas Que Pena, Ela Me Traiu, Zen e Azul Da Cor Do Mar.
Que Pena
Leo Maia: É uma canção do Luiz Carlos que eu regravei em um momento em que eu estava com uma sensação de “corno”. E eu acho que essa canção retrata aquele sentimento que eu estava.”
Ela Me Traiu
Leo Maia: “Aconteceu com um amigo meu, não tem nada a ver comigo! Ela retrata de uma coisa muito moderna e atual, de um momento em que as coisas ficam mais claras e mais tranquilas. Uma garota largou um amigo meu e saiu com a amiga dele, dai ele ficou muito chateado e disse que ela havia o traido.”
Azul Da Cor Do Mar
Leo Maia: Teve uma época em que o meu pai estava morando de favor na casa de um amigo. Certa noite esse amigo dele saiu, e na porta tinha um pôster Lagoa Azul, e ele estava sem grana e não tinha nada. E entre trevas e luz, a luz venceu e ele fez essa canção.”
Como prometido, o ‘Desvendando Faixas’ também está em vídeo no canal do Youtube da Novabrasil e também no Spotify. É só clicar para conferir e compartilhar da forma que preferir:
Em vídeo:
Em áudio: