Flor Gil, 13 anos, é filha de Bela Gil com João Paulo Demasi e também neta de Gilberto Gil. Apesar da pouca idade, Flor tem seguido os passos da família na carreira artística e tem surpreendido ao soltar a voz.

A jovem já emocionou o público cantando ao lado do avô. Os dois já apareceram juntos em programas de TV, nas redes sociais e, em breve, Flor fará uma participação na turnê de Gilberto Gil, Gil in Concert, que acontece em setembro. 

Um dos maiores nomes do movimento Tropicália, Gilberto Gil marcou a MPB desde a juventude. Com 35 álbuns de estúdio lançados e muita música boa, Gilberto Gil já recebeu diversos prêmios, entre eles, foi intitulado ‘artista pela paz’, em 1999, pela UNESCO. Além de se aventurar na música, ele também é escritor e político. 

Não é segredo para ninguém que a família Gil tem talento de sobra. Por isso, imagina que sonho seria ter sua música cantada pela Flor?! Agora esse sonho é possível, graças à promoção do Pão de Açúcar: ‘Nova Música do Pão. Ainda não está sabendo? Deixa que a gente te conta!

Pão de Açúcar: ‘Nova Música do Pão’

O concurso cultural Pão de Açúcar: ’Nova Música Pão’ tem o objetivo de resgatar a musicalidade e reforçar a felicidade como um território da marca. Assim, a rede Pão de Açúcar explora o afeto e pequenas felicidades com a nova campanha, que convida o público a fazer uma música para a marca e participar de um momento especial para o Pão de Açúcar.

Como faz para participar?

Para participar do concurso cultural, é necessário compor uma música inédita sobre o tema da campanha, “felicidade”, e usar a frase “felicidade pode ser” na letra. A composição pode ser feita de forma individual ou em grupos de até 6 pessoas. Ouça a playlist aqui que preparamos para te inspirar na criação.

Além de terem sua música cantada por Flor Gil, os vencedores ganham R$ 50 mil, um contrato com o Pão de Açúcar e 6 ingressos para assistir ao Festival Novabrasil de camarote.

As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de agosto no site oficial do concurso: novamusicadopao.com.br/

Passo a passo para se inscrever

  1. Componha uma música inédita com o tema felicidade;
  2. Use no refrão a frase “Felicidade Pode Ser”;
  3. Grave sua música na horizontal com no mínimo 2 minutos e no máximo 3 minutos e 30 segundos;
  4. Faça upload do vídeo da música no Youtube como não listado;
  5. Preencha a inscrição com o link da música no Youtube.

Ainda tem dúvidas sobre o concurso? Nós respondemos!

Assista:

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE/ME Nº 03.020513/2022