O aplicativo de saúde digital, Vibe Saúde juntou-se a Novabrasil, player de mercado especialista em áudio, para viabilizar uma série de conteúdos sobre saúde em formato de podcast! O Vibecast é um espaço de fala e escuta idealizado pela Vibe Saúde em parceria com a Novabrasil, dedicado às mulheres e a todo o universo que as envolve.

Sexualidade, autoestima, autocuidado, saúde íntima, saúde mental, relacionamentos, cuidados com o corpo, são alguns dos temas que profissionais da saúde e convidados especiais, na companhia de Daniele Brandi, debatem de forma leve, educativa e empática. 

Os episódios são disponibilizados toda sexta no canal Vibecast no Spotify e no site: novabrasilfm.com.br/podcasts

Vibecast é parceria da Vibe Saúde com a Novabrasil!

Convidadas e especialistas

Convidadas como Ana Canosa, psicóloga e educadora sexual, a atriz Leona Cavalli, a educadora física especialista Taise Spolti e a jornalista e apresentadora Adriana Couto, estão nas primeiras participações da série.

Já pelo lado das médicas, as participações são compostas pelo núcleo de profissionais parceiras da Vibe Saúde: Stephani Caser, Head de Saúde da Mulher, a nutricionista Fernanda Brunacci, a Dra. Fernanda Monteiro, médica da família e a Psicóloga clínica Marina Cano. 

Vibecast é uma séria para todo mundo ouvir, a hora e onde quiser! E aí, vem com a gente? Qual a sua vibe hoje?  

Sobre a Vibe Saúde

A Vibe Saúde foi lançada em 2020 e, desde então, já captou mais de R$ 100 milhões liderados pelo fundo sueco Cardo Health. 

Em maio deste ano a VIBe anunciou um aporte de R$ 35 milhões destinado para área de saúde da mulher. Com uma base de aproximadamente 1,3 milhão (dos quais 1 milhão são mulheres), ganha ainda mais espaço entre as femtechs do Brasil.

Em seus serviços oferece atendimentos imediatos clínicos e psicológicos (pronto atendimento), consultas agendadas com mais de 12 especialidades e assinaturas de saúde digital. Além disso a Vibe oferece check-ups e consultas expressas voltadas à saúde da mulher. A empresa também oferece serviços personalizados para empresas.

Recentemente, passaram a fazer parte do Conselho Consultivo da Vibe: Arthur O’Keefe (CEO da Bamboo Capital Markets, com longa passagem como executivo responsável por investimentos da Móvile), Eric Engellau-Nilsson (CEO da Norrsken Foundation, um dos mais importantes fundos de investimento ESG na Europa), e Masha Feigelman (ex-sócia da prática de saúde da McKinsey na Europa e COO da Cardo Health, investidora na Vibe Saúde.