Denise Steiner: “Tratamento para flacidez com fios”; entenda
Denise Steiner
Médica dermatologista
Denise Steiner: “Tratamento para flacidez com fios”; entenda
Os fios estimulam colágeno e podem melhorar sulcos e rugas finas como as rugas do pescoço
A qualidade de saúde da pele estão relacionadas com vários fatores. A dieta é fundamental, pois se faltar proteína irá faltar matéria prima.
Os minerais e as vitaminas também são atuantes para manter a excelência da matriz cutânea.
Os hormônios como hormônio tiroidiano, estradiol, melatonina entre outros, também são responsáveis por produzir colágeno e elastina de boa qualidade.
Os fios de várias matérias primas como polidioxanona, ácido polilático e ácido hialurônico e combinações são grandes estimuladores do colágeno.
Esses fios podem ser lisos e espiculados.
Os fios lisos estimulam colágeno e podem melhorar sulcos e rugas finas como as rugas do pescoço, que em algumas pessoas muito jovens já estão delineadas.
Os fios espiculados conseguem promover o levantamento ou tração da pele. Isso acontece porque as espículas aderem no subcutâneo e conseguem puxar a pele.
Além disso elas criam um ambiente de maior irrigação e produção de fibras que permanecem como alicerces da estrutura cutânea.
Os vetores desses fios devem seguir o formato do melhor efeito lifting possível.
Os fios de sustentação podem levantar a região da linha da marionete e melhorando o contorno facial.
O fio também pode levantar a sobrancelha, melhorando a região dos olhos. O fio também pode melhorar o aspecto do nariz e possibilitar o seu levantamento.
Várias regiões do corpo também podem melhorar com o uso dos fios de tração em combinação com os fios lisos, como os braços flácidos, umbigo triste, face interna das coxas flácidas e assim por diante.
O pescoço em especial pode melhorar muito com o fio microagulhado biagulhado.
Ele é colocado na linha média do pescoço e cada agulha puxa para um lado.
A colocação dos fios deve ser feita por médicos especialistas que dominem a anatomia para que não ocorram complicações. O ambiente deve ser de sala cirúrgica com assepsia adequada.
A colocação deve ser no plano correto subdérmico para haver o melhor estímulo possível. A duração dos fios é de cerca de dois anos. Eles são metabolizados e eliminados do corpo ao longo do tempo.
Há poucas complicações como dor, edema, hematoma e repuxamentos. Escolha o profissional médico especializado em dermatologia e cirurgia plástica e esclareça todas as suas dúvidas.
Procedimento bem indicado é certeza de resultado de excelência.
Cuide-se.
Mansur: "Ter filhos: Uma questão de saúde mental?"
Aniversário de Sérgio Britto: conheça grandes composições dos Titãs assinadas por ele
Denise Steiner