Inês de Castro: “Planos de marketing com influencers 60+”

Daqui Pra Frente com Inês de Castro
16:01 20.08.2024
Autor

Daqui Pra Frente com Inês de Castro

Jornalista, escritora e radialista
Longevidade

Inês de Castro: “Planos de marketing com influencers 60+”

Nova pesquisa da agência Silver Makers mostra que os influenciadores maduros podem fazer muito pelas marcas que pretendem conversar com o consumidor 60+

Avatar Novabrasil
- 20.08.2024 - 16:01
Inês de Castro: “Planos de marketing com influencers 60+”
Foto: Divulgação.

Pessoas com 60 anos ou mais já ultrapassaram o número de adolescentes com até 14 anos no Brasil. Isso impacta o mercado e os negócios, como constatou a pesquisa INFLUENCIADORES DIGITAIS MADUROS realizada pela Silver Makers, agência especializada em marketing de influência focada no conteúdo 45+.

O Instagram é a plataforma mais utilizada e os tópicos de discussão que mais despertam interesse se dividem entre comportamento, cultura, ativismo, moda, saúde e bem-estar.

Para Clea Klouri, fundadora da Silver Makers, o desejo das pessoas 45+ de ter seus perfis ativos surpreendeu. E isso mostra aquilo que a gente sempre fala aqui: a longevidade ativa nos propõe desafios e oportunidades.

Um bom alerta para que os anunciantes se dêem conta de que os influenciadores sênior precisam ser incluídos nas estratégias de comunicação das marcas

Veja também:

Siga a Novabrasil nas redes

Google News

Tags relacionadas

Colunista Inês de Castro influencers 60+
< Notícia Anterior

Milton Nascimento é uma “divindade musical” brasileira, afirma NY Times

20.08.2024 15:30
Milton Nascimento é uma “divindade musical” brasileira, afirma NY Times
Próxima Notícia >

Sociedade Paulista de Pneumologia e Tisiologia é contra legalização do cigarro eletrônico

20.08.2024 16:10
Sociedade Paulista de Pneumologia e Tisiologia é contra legalização do cigarro eletrônico
colunista

Daqui Pra Frente com Inês de Castro

Suas redes