Novabrasil
The Cavern Club ganha versão brasileira com shows de grandes nomes do rock nacional
The Cavern Club ganha versão brasileira com shows de grandes nomes do rock nacional
Lendária casa de Liverpool, berço dos Beatles e Rolling Stones, abre filial em São Paulo; Paulo Ricardo inaugura a casa em novembro
Símbolo máximo do rock britânico, o The Cavern Club — famoso pub de Liverpool que lançou nomes como The Beatles, Rolling Stones e Oasis — inaugura sua primeira filial fora da Inglaterra em São Paulo, no dia 15 de novembro.
A estreia contará com show de Paulo Ricardo, que apresentará sucessos do quarteto de Liverpool e dos Stones. O novo espaço, localizado no Shopping Vila Olímpia, zona oeste da cidade, ocupa 1.100 m² e recria o ambiente do pub original, com hall da fama de artistas ingleses e brasileiros, além de itens históricos do rock e cardápio temático.
A programação já anuncia uma sequência de shows de peso. Entre os nomes confirmados estão Titãs, Kiko Zambianchi, Léo Jaime, Blitz, Beto Guedes, Andreas Kisser e Dado Villa-Lobos. As apresentações acontecem de quinta a domingo, com ingressos vendidos pela Ticketmaster.
Veja também:
O local também abriu inscrições para novos artistas interessados em se apresentar no palco do Cavern, reforçando sua proposta de ser um ponto de encontro entre lendas do rock e novas gerações de músicos.
Veja programação:
- 15 de novembro – Paulo Ricardo
- 21 de novembro – Léo Jaime
- 22 e 27 de novembro – Hey Jude (tributo aos Beatles)
- 28 de novembro – Pop 3
- 4 de dezembro – Léo Gandelman
- 05 de dezembro – Hey Jude (tributo aos Beatles)
- 06 de dezembro – Dado Villa-Lobos
- 11 de dezembro – Andreas Kisser
- 11 de dezembro – Cali
- 12 de dezembro – Kiko Zambianchi
- 13 de dezembro – Banda Metrô
- 19 de dezembro – Beto Guedes
- 20 de dezembro – Titãs
- 16 de janeiro – André Frasteschi
- 30 de janeiro – Blitz


