Novabrasil
Marina Lima no Rádio Retrato!
Marina Lima no Rádio Retrato!
Marina Lima, foi a nossa convidada da semana no Rádio Retrato! O programa vai ao ar todo domingo às 7hrs com apresentação de Fabiane Pereira, que também comanda o Faro Novabrasil. O rádio retrato é multiplataforma e além de ir ao ar no rádio, vai como Podcast para todas as plataformas de áudio. O programa tem a … Continued
Marina Lima, foi a nossa convidada da semana no Rádio Retrato! O programa vai ao ar todo domingo às 7hrs com apresentação de Fabiane Pereira, que também comanda o Faro Novabrasil. O rádio retrato é multiplataforma e além de ir ao ar no rádio, vai como Podcast para todas as plataformas de áudio. O programa tem a música como fio condutor e recebe toda semana um artista consagrado para um papo descontraído, uma prosa afetiva, uma conversa afinada.
Marina Lima é uma cantora e compositora brasileira. A cantora morou nos Estados Unidos durante a sua juventude e ganhou um violão de seu pai para sentir menos falta do seu país natal. A cantora já gravou 22 discos e tem um livro publicado.
Neste domingo (01/05) a cantora falou sobre os momentos que ela guardaria em uma caixinha, sobre como o rádio foi importante na formação dela, como foi morar nos Estados Unidos nos anos 60 e lidar com a segregação racial da época, sobre suas influências musicais e relembra sobre como sua infância foi recheada de musicalidade.
“Pra mim, é tudo sobre o som. Quando eu for embora; quando eu morrer; quando alguém precisar saber quem eu fui, é só ouvir os meus discos. Eu tenho 22 discos, então para saber do meu trabalho é só os ouvir. Sempre tive muito cuidado com isso porque sempre soube que essa era a minha herança. Se me ouvirem vão me entender. A obra está aí para isso. “citou.
Veja também:
Você confere tudo que rolou neste bate-papo pelo nosso Podcast:
Para saber mais sobre o Rádio Retrato e sobre os próximos artistas, você pode acompanhar a Novabrasil também pelo Instagram ou pela nossa página no Facebook.
No próximo domingo (08/05), o programa recebe o cantor Arnaldo Antunes. A íntegra das entrevistas se transforma em Podcast e podem ser ouvidas no perfil da Novabrasil nas principais plataformas de streaming de áudio. Ao final da 1ª temporada, todas as entrevistas serão publicadas no canal da rádio no Youtube.



