Diogo Nogueira exalta o amor em álbum; Sandra Sá participa

Luciano Borborema
17:40 07.06.2025
Música

Diogo Nogueira exalta o amor em álbum; Sandra Sá participa

“Sagrado Vol. 2” amplia romantismo no samba e celebra o amor em suas diversas formas

Avatar Luciano Borborema
- 07.06.2025 - 17:40
Diogo Nogueira exalta o amor em álbum; Sandra Sá participa
Diogo Nogueira e Sandra de Sá fazem dueto no álbum ‘Sagrado vol. 2’ na música ‘Coisas do amor (Me chama)’, parceria do artista com Claudemir e Rodrigo Leite — Foto: Divulgação.

Diogo Nogueira acaba de lançar “Sagrado Vol. 2”, sequência do elogiado álbum “Sagrado”, apresentado em dezembro de 2023. Com repertório inédito, o novo trabalho amplia o conceito afetivo e espiritual do anterior, reforçando o romantismo como elemento central. O cantor e compositor carioca traz, mais uma vez, a herança africana do samba em um disco que valoriza as relações humanas e o cotidiano, com a leveza e positividade que marcam sua trajetória artística.

“Sagrado Vol. 2” é, segundo o próprio Diogo, um álbum sobre todas as formas de amor: o amor entre pessoas, o amor pelo lugar onde se vive, especialmente o subúrbio carioca, e até o amor irreverente que inspira alegria e descontração. “É o sagrado e o profano que fazem as pessoas serem felizes”, afirma o artista, que completa 18 anos de carreira fonográfica em 2025. Lançado originalmente em 2007, seu primeiro álbum foi um divisor de águas e desde então o cantor tem construído uma sólida trajetória no samba brasileiro.

O novo álbum traz sete faixas, incluindo “Coisas do amor (Me chama)”, parceria com Claudemir e Rodrigo Leite, que conta com a participação especial de Sandra de Sá. Compositores como Rafael Delgado, Robinho, Gabi D’Paula e Thiago da Serrinha também assinam músicas no disco, que inclui canções como “Já deu tudo certo”, “Iluminou” e “Tela quente”. “Sagrado Vol. 2” reafirma o talento de Diogo Nogueira em unir tradição e modernidade, fazendo do samba uma expressão viva do afeto em suas múltiplas formas.

Capa do álbum ‘Sagrado vol. 2’, de Diogo Nogueira — Foto: Divulgação

Capa do álbum ‘Sagrado vol. 2’, de Diogo Nogueira — Foto: Divulgação

Veja também:

Siga a Novabrasil nas redes

Google News

Tags relacionadas

Diogo Nogueira Novo álbum Sagrado Vol. 2 Sandra de Sá
< Notícia Anterior

In-Edit Brasil exibe documentários sobre Cazuza, Maria Alcina e Toquinho

07.06.2025 15:30
In-Edit Brasil exibe documentários sobre Cazuza, Maria Alcina e Toquinho
Próxima Notícia >

Seu Jorge: discos, filmes, séries, carreira internacional e parcerias 

08.06.2025 00:23
Seu Jorge: discos, filmes, séries, carreira internacional e parcerias