Ouça ao vivo
Ouça ao vivo
No ar agora

Vem aí, Mesa pra Dois!

novabrasilfm
18:17 01.10.2021
Mesa pra dois

Vem aí, Mesa pra Dois!

Estreia nesta segunda-feira (04/10), o seu mais novo programa na horário do almoço. Pensado para você que tem a sensação que a hora do almoço é aquela pausa necessária no dia, além de um momento de satisfação, que fica ainda melhor se for em boa companhia! Por isso, puxa a cadeira que vamos te apresentar … Continued

novabrasilfm - 01.10.2021 - 18:17
Vem aí, Mesa pra Dois!
Vem aí, Mesa pra Dois!

Estreia nesta segunda-feira (04/10), o seu mais novo programa na horário do almoço. Pensado para você que tem a sensação que a hora do almoço é aquela pausa necessária no dia, além de um momento de satisfação, que fica ainda melhor se for em boa companhia! Por isso, puxa a cadeira que vamos te apresentar o Mesa pra Dois.

Mas calma lá, qual o formato desse programa?

Um bom bate-papo! Sabe aquele almoço entre amigos, para vocês colocarem o papo em dia, falar sobre o que rolou durante o final de semana, aquele meme novo que você viu na internet, ou indicar aquela música nova do seu artista favorito? Então, o Mesa pra Dois é exatamente isso!
De forma leve e descontraída, Ana Pellicer e Luciano Oliva, vão conduzir essa conversa entre eles e você, nosso convidado mais querido!

Luciano Oliva e Ana Pellicer em imagem
Luciano Oliva e Ana Pellicer

Hmm, e qual o menu?

O melhor possível! Vamos te apresentar um pouco sobre cada quadro desse nosso encontro:

Prato do Dia: Temas da atualidade! Todo almoço, um novo tema do dia para a gente discutir e interagir com os ouvintes.
Whatsnova: Pois é, fica tranquilo que o nosso programa whatsnova continua vivíssimo! Com participação dos ouvintes, esse é o momento em que as músicas e depoimentos enviados pelo whatsapp vão ao ar.
Novabrasil Informa: Não teve tempo de se atualizar das notícias? De forma descontraída, Ana e Luciano vão te contar os conteúdos mais importantes que rolaram lá no Nova Manhã.
Respira: Sabe aquele alívio de encontrar com os seus amigos e dar aquela boa refletida? Essa é a hora. com reflexões enviadas pelos nossos ouvintes, essa é a hora de você colocar na mesa os seus melhores pensamentos.
Puxa uma cadeira:Achou que fosse só a gente, né? De 15 em 15 dias, vamos receber convidados super especiais do mundo da MPB, para a gente trocar um papo!

E aí, bora almoçar? De segunda à sexta, de 12h às 14h, você tem um encontro marcado com a gente!

Tags relacionadas

Ana Pellicer Luciano Oliva Mesa pra Dois
< Notícia Anterior

Juçara Marçal no Faro Novabrasil

01.10.2021 15:37
Juçara Marçal no Faro Novabrasil
Próxima Notícia >

Lulu Santos anuncia single com a banda Melim

02.10.2021 09:00
Lulu Santos anuncia single com a banda Melim
© 2024 - novabrasil - Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia: PYXYS - Reinventing Media Business