Novabrasil
Cordel do Fogo Encantado faz show no Sesc Pinheiros, em SP, neste fim de semana
Cordel do Fogo Encantado faz show no Sesc Pinheiros, em SP, neste fim de semana
Apresentações serão com a formação original da banda pernambucana

Uma das mais importantes bandas do Brasil, com quase 30 anos de carreira, o Cordel do Fogo Encantado está rodando o país com a turnê “Palavras para Colorir o Céu”. Neste final de semana, o grupo pernambucano se apresenta no Sesc Pinheiros, dias 4 5 e 6 de junho.
Com formação original e participação de Maria Flor, o grupo retoma sua pesquisa entre poesia, música e cena. O grupo, formado por (voz e poesia), Clayton Barros (violão), Emerson Calado, Rafa Almeida e Nego Henrique (tambores) mantém a formação original iniciada no final dos anos 1990 em Arcoverde (PE).
O novo show reúne repertório de todas as fases da banda, incluindo canções como “Stanley”, “Pra Cima Deles” e “Chover”, além de músicas inéditas e poesias recentes. A proposta explora a palavra como elemento central, em diálogo com projeções visuais, iluminação e experimentações sonoras.
Veja também:

SERVIÇO:
- Show: “Palavras para Colorir o Céu” – Cordel do Fogo Encantado
- Data: 05, 06 e 07 de junho (sexta, sábado e domingo)
- Local: Sesc Pinheiros (Rua Paes Leme, 195, Pinheiros)
- Horário: sexta e sábado 20h, domingo 18h
- Ingressos: 70 (inteira)


