Semana passada (04/11), nós completamos um mês dos nosso novo programa, o Mesa pra Dois!

O programa que ocupa a grande de horário do meio-dia às duas da tarde, é apresentado por Ana Pellicer e Luciano Oliva.

O Mesa pra Dois veio com a proposta de ser um bom bate-papo! Sabe aquele almoço entre amigos, em que vocês colocam o papo em dia, falam sobre o que rolou durante o final de semana, comentam sobre aquele meme novo que você viu na internet, ou indicam aquela música nova do seu artista favorito? Então, o Mesa pra Dois é exatamente isso.

Luciano Oliva, Ana Pellicer e a produtora do programa Denise Fernandes, comemorando o primeiro mês do programa.

Com quadros descontraídos e divertidos, o programa conta a participação dos ouvintes nos quadros “Whatsnova” e “Prato do Dia”.

Além do ouvintes, quinzenalmente nós abrimos o espaço para o quadro “Puxa uma Cadeira”, onde convidamos artistas para conversar com a gente, contar mais sobre os seus projetos e novidades de suas carreiras, vem ver quem já passou aqui nesse primeiro mês:

 

Wilson Simoninha: Simoninha foi o nosso primeiro convidado no “Puxa uma Cadeira”, rolou uma bate-papo super legal sobre a carreira do artista, seus projetos e sobre o seu show que aconteceu em parceria com a Novabrasil no Dia da MPB (17/10).

 

 

 

Roberta Campos: Parceira de longa data da Novabrasil, a cantora esteve no segundo “Puxa uma Cadeira”, rolou até um som ao vivo com a música “Miragem” da artista.

 

 

 

Pedro Mariano: O cantor esteve com a gente nesta última segunda-feira (01/11) para contar um pouco sobre os projetos desenvolvidos no período pandemia e sobre o seu primeiro show em São Paulo após a retomada.

 

 

 

Veja também o que os nossos ouvintes tem achado do programa:

Comentários realizados no instagram da Novabrasil

Para continuar acompanhando o Mesa pra Dois, basta sintoniza com a gente de segunda à sexta, de meio-dia às duas da tarde.

Nossos agradecimentos à equipe do Mesa pra Dois!

Apresentação: Luciano Oliva e Ana Pellicer
Produção: Denise Fernandes, Vanessa Di Sevo, Luciano Gomes, Kátia Cafazzo e Nilson Pazinha.

Viva longa ao Mesa pra Dois!