Se liga na brasilidade

Por: Novabrasil
20 de outubro de 2021

Novabrasil tem nova comunicação reforçando a brasilidade

Ainda como parte das comemorações ao dia da MPB, a rádio lança campanha que reforça seu DNA de brasilidade e assume posicionamento multiplataforma.

 

A Novabrasil lança nova campanha, com uma comunicação mais agregadora que foca na diversidade de conteúdos e pontos de contato que a marca oferece para sua audiência, parceiros institucionais e comerciais.

Além de uma emissora com cobertura para mais de 400 cidades através das 11 praças de atuação, a Novabrasil alcança um público de mais de 3 milhões de pessoas em suas redes sociais, plataformas de streaming e calendário de eventos e ativações.

Somos um dos principais players de fomento a música brasileira, mas acompanhamos e incentivamos também a literatura, dança, arte, teatro, cinema e tudo que integra a nossa cultura.

A audiência ainda pode nos ouvir no radinho, mas também estamos disponíveis via streaming nas redes sociais, assistentes de voz, app e site.

Música é nosso DNA, mas passamos longe de sermos monotemáticos. Acreditamos que como veículo de comunicação temos como missão pilares como cidadania, prestação de serviços, educação e informação.

“O conceito de brasilidade está intrínseco em tudo o que a Novabrasil promove em suas plataformas. É um posicionamento forte, que reforça nosso olhar pro lado bom do Brasil, o que nos difere em relação a outras culturas e o que temos de mais genuíno e original.”  – afirma Fernando Roxo, CEO do Grupo Thathi.

“A campanha tem uma pegada alegre e compartilha a diversidade de plataformas, conteúdos e pilares que a Novabrasil atua como marca. Para além de uma rádio, a Novabrasil é uma plataforma de conteúdo diversa que explora o áudio como agente agregador para diversas ações, principalmente para a construção de memórias afetivas.” – completa o diretor executivo da Novabrasil, Danilo Fuin.

Já para a gerente de marketing e projetos, Luana Araújo, a campanha abre caminho para novos produtos previstos para 2022: “O Se liga na brasilidade que será usado como assinatura dos materiais institucionais, traz esse modo de ser agregador que a Novabrasil já expressa, mas que planeja ampliar ainda mais nas ações e comunicação.”

A campanha estreia nas diversas plataformas da Novabrasil na semana de 24 de outubro e contará com desdobramentos em mídia impressa, mobiliário urbano e digital.

CAMPANHA, NOVAS
 

DESTAQUES | PODCASTS