Juliette lança o seu tão aguardado EP

Por: Novabrasil
10 de setembro de 2021

Quando a então maquiadora e advogada paraibana Juliette Freire nos surpreendeu dentro do BBB 21 – reallity show que a fez conquistar o Brasil e transformar-se em um fenômeno nacional – cantando com sua voz doce, suave e afinada, o país inteiro se encantou com seu talento natural e com o seu gosto musical apurado, que trazia fortes influências nordestinas e também de grandes nomes da MPB como Chico César, Duda Beat, Maria Gadu e Francisco El Hombre.

O que o fenômeno Juliette não imaginava é que, ao sair da casa com o prêmio de 1,5 milhão nas mãos, além dos quase 30 milhões de seguidores nas redes sociais, ela ganharia fãs e admiradores ávidos por sua estreia como cantora. E o que ela esperava menos ainda, é que já havia um álbum começando a ser produzido para a sua estreia na música, por – ninguém mais ninguém menos – do que outro fenômeno: Anitta.

Pois o primeiro EP de Juliette foi lançado na última quinta-feira, dia 02 de setembro, com produção e direção de Anitta, por meio da Rodamoinho Records, selo da estrela pop, em parceria com a Virgin Music Brasil. Para a composição e produção das canções, Anitta contou com compositores, produtores e arranjadores consagrados – que já trabalham na elaboração dos seus grandes hits – e também com talentosos artistas conterrâneos de Juliette.

As seis faixas – Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe Que Gostoso – trazem uma mistura de elementos nordestinos ao pop, com destaque para o xote eletrônico, o forró e as baladas românticas, fazendo uma homenagem às raízes nordestinas e também à história de vida de Juliette.

O EP já se tornou a maior estreia nacional em streaming musical. Seja muito bem-vinda à música popular brasileira, Juliette, e que este seja apenas o começo de uma grande história!

NOVAS
 
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DESTAQUES | PODCASTS

PUBLICIDADE