Vacine-se

Por: Novabrasil
18 de janeiro de 2021

O Grupo Thathi e a Novabrasil lançam hoje, 18 de janeiro, uma campanha institucional que fala sobre a importância da vacinação, aproveitando os holofotes dados para as vacinas contra o coronavírus aprovadas nesse final de semana. A proposta é abordar o tema como um ato cidadão, apresentar dados e falar sobre os problemas associados aos baixíssimos índices de vacinação alcançados em 2020 de maneira geral.

O ‘Vacine-se’ é um projeto do Grupo Thathi que aborda um tema urgente em nossa sociedade que ganhou destaque em função da pandemia do covid 19: a vacinação. Acreditamos que para além do cuidado individual, a vacinação é um ato cidadão e coletivo.” – afirma Chaim Zaher, presidente do Grupo Thathi de Comunicação

Fernando Roxo, CEO do Grupo, reforça a relevância de se abordar um tema como esse: “Se vacinando a proteção não fica restrita a você ou aos seus entes queridos, filhos, pais… A vacinação é capaz de erradicar e controlar doenças graves. Se vacinando, você reduz a circulação de vírus que podem acometer e piorar quadros de pacientes graves, em tratamento ou indivíduos com baixa imunidade.

Danilo Fuin, diretor executivo da rede Novabrasil, acredita que é papel dos meios de comunicação abraçar essa causa tão importante e informar a sociedade: “Temos que assumir o compromisso coletivo de apoiar a ciência na erradicação e controle das doenças transmissíveis e precisamos combater a desinformação com conteúdo acessível e de credibilidade. Essa é a proposta do Vacine-se.

Com a assinatura “Seja cidadão! Faça isso por você, por quem você ama e por toda a sociedade. Vacine-se”, a campanha reúne as vozes do Grupo Thathi em prol dessa causa, humanizando e personalizando as mensagens.

Em uma segunda fase prevista para iniciar em abril, o Vacine-se trará ainda depoimentos de artistas e parceiros do universo da MPB.

A ideia é manter a campanha no ar durante todo 2021.

Noticias
 
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DESTAQUES | PODCASTS

PUBLICIDADE