Se Existe eu Ainda não Encontrei

11 de setembro de 2017Promoções Vigentes

Em Se Existe eu Ainda não Encontrei temas contemporâneos e urgentes são discutidos num viés cômico, insólito e perturbador.

Em uma pacata cidade inglesa, pai, mãe e filha – George, Fiona e Anna são sacudidos pela chegada de Terry, o irmão mais jovem e problemático de George. O pai é um pesquisador às voltas com uma ambiciosa obra sobre emissões de
carbono, na tentativa de salvar o mundo, porém incapaz de perceber as insatisfações da própria esposa, da filha e do irmão com a vida que levam, ou nas quais ele próprio está mergulhado.

O casal, George e Fiona, está cego para os problemas da filha, uma adolescente solitária, acima do peso e que sofre bullying dos colegas de classe. A mãe se ocupa de seu novo musical na escola como forma de fugir dos seus problemas conjugais e de outras questões familiares, como a insanidade da mãe e a obesidade da filha.

Ao surgir sem avisar, Terry só faz acirrar os problemas de comunicação já existentes na casa do irmão. Apesar de ser o personagem, aparentemente, mais socialmente desestruturado, sua presença acaba por iluminar o emocional esquizofrênico de sua comum e estranha família.

Sábado, 21h
Domingo, 19h
Teatro Eva Herz

Ver Regulamento

Participar