Se Existe eu Ainda não Encontrei

11 de setembro de 2017Promoções Vigentes

Em Se Existe eu Ainda não Encontrei temas contemporâneos e urgentes são discutidos num viés cômico, insólito e perturbador.

Em uma pacata cidade inglesa, pai, mãe e filha – George, Fiona e Anna são sacudidos pela chegada de Terry, o irmão mais jovem e problemático de George. O pai é um pesquisador às voltas com uma ambiciosa obra sobre emissões de
carbono, na tentativa de salvar o mundo, porém incapaz de perceber as insatisfações da própria esposa, da filha e do irmão com a vida que levam, ou nas quais ele próprio está mergulhado.

O casal, George e Fiona, está cego para os problemas da filha, uma adolescente solitária, acima do peso e que sofre bullying dos colegas de classe. A mãe se ocupa de seu novo musical na escola como forma de fugir dos seus problemas conjugais e de outras questões familiares, como a insanidade da mãe e a obesidade da filha.

Ao surgir sem avisar, Terry só faz acirrar os problemas de comunicação já existentes na casa do irmão. Apesar de ser o personagem, aparentemente, mais socialmente desestruturado, sua presença acaba por iluminar o emocional esquizofrênico de sua comum e estranha família.

Sábado, 21h
Domingo, 19h
Teatro Eva Herz


GANHADORES

Alessandra Malaman Correa de Souza
Sidney Neves de Paula
Camila Angélica Cunha
Sonia Pires

Ricardo Gomes
Andreia Moraes
Daniele Angelo
João Carlos Magila

José Carlos de Almeida Fraga

André Demetrio
Julia Fonseca
Karen Canuto
Claudia Otília

Odair Siqueira
Ana Paula da Costa e Silva
Jose Tomás Gonçalves
Fernanda Bezerra de Sousa
Max Botias
Marilena Silva

Renata Gomes Bastos
Claudio Adao

Kelly Amaral
Diane Trindade
Francimélia Silva
Cristiane Martini

Ver Regulamento