Eu só queria ser um artista amado e respeitado pelo Brasil

618-murilo-couto

Murilo Couto, comediante do programa The Noite (SBT), apresenta seu segundo show solo de stand up comedy – Só queria ser um artista (amado e respeitado pelo Brasil) – onde busca se afirmar como artista brasileiro respeitado, tocando músicas de própria autoria e abordando temas “polêmicos” na tentativa de influenciar a próxima geração de jovens latino americanos.

Natural de Belém (PA), Murilo Couto é ator e humorista. Integrante do “Agora é Tarde” – programa comandado por Danilo Gentili, que vai ao ar de terça a quinta na Band – Murilo iniciou sua carreira no teatro em 2004. Sua primeira aparição para o grande público aconteceu em 2009, quando fez parte do elenco do seriado juvenil “Malhação”, onde interpretava o personagem Beto.
Murilo descobriu a stand up comedy por meio de um concurso organizado via internet pelo comediante Rafinha Bastos. Murilo Couto já fez parte dos grupos “Em Pé na Rede” (Belém), o primeiro grupo de comedia stand up da região norte do Brasil, “Comédia Carioca” e como convidado do”Comédia Em Pé”, ambos sediados no Rio de Janeiro.

Para concorrer a ingressos, basta se cadastrar aqui no site. Participe!

28 de abril às 21h
Teatro Municipal de Barueri
Rua Min. Rafael de Barros Monteiro, 255
Jd. dos Camargos – Barueri – SP
Informações: 4198-0972

Regulamento

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO: EU SÓ QUERIA SER UM ARTISTA AMADO E RESPEITADO PELO BRASIL

Cláusula 1ª.
A Promoção é um evento comercial, com caráter de concurso cultural, aberto a todas as pessoas físicas, maiores e civilmente capazes, residentes e/ou domiciliadas na cidade de São Paulo e grande São Paulo e que venham a se inscrever para concorrer ao prêmio de 1 (um) par de ingressos para o dia 28 de abril do stand up comedy Eu só queria ser um artista amado e respeitado pelo Brasil no Teatro Municipal de Barueri, localizado na Rua Min. Rafael de Barros Monteiro, 255 – Jd. dos Camargos – Barueri/SP.

Cláusula 2ª.
A Promoção tem como pré-requisito a observância aos termos expostos no presente regulamento, e é desvinculado de qualquer pagamento pelos participantes. Não está vinculada à compra ou aquisição de qualquer bem ou serviço. A participação no concurso é voluntária e gratuita.

Cláusula 3ª.
O presente concurso destina-se aos ouvintes da Rádio NOVABRASIL FM maiores de 18 (dezoito) anos no momento da inscrição, residentes na cidade São Paulo e grande São Paulo que efetuem a inscrição para o concurso, nos exatos moldes do determinado na Cláusula 7ª.

Cláusula 4ª.
As inscrições em desacordo com o presente regulamento estarão invalidadas de imediato, conforme critério da comissão organizadora, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação.

Cláusula 5ª.
É vedada a participação de funcionários, direta ou indiretamente envolvidos com a Rádio NOVABRASIL FM, com suas empresas coligadas, colaboradores, sócios, acionistas, bem como seus respectivos parentes até 2º grau, cônjuges, e familiares e ainda, quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução deste concurso, incluindo eventuais patrocinadores.

Cláusula 6ª.
O prazo do presente concurso será de 20 de abril de 2017, sendo aceitas inscrições feitas até às 12h do dia 27 de abril de 2017.

Cláusula 7ª.
Para participar da Promoção, os ouvintes deverão acessar o site www.novabrasilfm.com.br, preencher corretamente os dados do formulário e confirmar a participação.

Parágrafo único.
A escolha do vencedor é feito de forma aleatória e randômica, definido pelo software do site, sem qualquer interferência neste processo.

Cláusula 8ª.
O participante é exclusivamente responsável por seus dados cadastrais, sendo que a imprecisão, alteração de identidade, ou quaisquer informações que porventura não sejam condizentes com a realidade, acarretará a eliminação do referido participante, O inscrito é, também, responsável por danos que venha a causar a terceiro(s) em função da inobservância do ora disposto.

Cláusula 9ª.
Ao inscrever-se para participar neste concurso, nos termos deste regulamento, os participantes cedem à promotora os seguintes direitos:
– O uso gratuito e livre de quaisquer encargos sobre seu nome, sua imagem e sua voz, seja em qualquer tipo de mídia, fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, ou em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, na Internet, e em Redes Sociais, , em todo o território nacional, para a ampla divulgação da conquista do prêmio e/ou do conteúdo vencedor por até 12 (doze) meses após a apuração da promoção.

Cláusula 10ª.
O prêmio é pessoal e intransferível, e em nenhuma hipótese será revertido em dinheiro ou qualquer outra forma de premiação, nem transferido a terceiros.

Cláusula 11ª.
O ouvinte contemplado (vencedor) será avisado por e-mail sobre as orientações da retirada do prêmio ou dos dados que devem ser enviados para lista.

Paragrafo 1º.
A retirada deve ser realizada de segunda à sexta-feira, entre às 09h e às 17h, no endereço indicado no e-mail enviado, em 5 (cinco) dias úteis a partir do envio do aviso. Caso não haja a retirada do prêmio no prazo estabelecido, implicará a automática perda de direito ao prêmio por parte do vencedor, e o prêmio terá nova destinação, conforme decisão dos promotores.

Parágrafo 2º.
Caso o vencedor não possa comparecer pessoalmente ao local de entrega do prêmio, deverá enviar um representante munido de um documento de identidade original do vencedor e com autorização por escrito para retirada. O representante assinará o termo de retirada de prêmio no ato da retirada

Parágrafo 3º.
Os custos com o deslocamento do vencedor ou de seu representante legal para a retirada do prêmio serão, única e exclusiva, de responsabilidade do vencedor.

Cláusula 12ª.
A Rádio NOVABRASIL FM se reserva no direito de não entregar o prêmio ao participante cuja documentação apresentada esteja divergente daquela cadastrada no site. O vencedor deverá apresentar CPF e RG, ou outro documento de identificação com foto, e assinar um termo de recebimento do prêmio.

Cláusula 13ª.
A Rádio NOVABRASIL FM reserva-se ao direito de alterar este regulamento quanto à participação, ao prazo ou a qualquer outro item que julgue necessário, sem prejuízo às partes e sem a necessidade de informação prévia.

Cláusula 14ª.
A Rádio NOVABRASIL FM é isenta de qualquer responsabilidade pelo cancelamento da peça sem aviso prévio, cabendo ao Teatro a troca de ingressos e remarcação das datas.

Cláusula 15ª.
Ao participarem do concurso, os ouvintes estarão concordando plenamente com os termos deste regulamento, sem qualquer objeção e absoluta compreensão dos termos descritos.

Faça o login ou cadastre-se para participar.