Nenhum de Nós celebra show de número 2 mil

15 de março de 2017Notas Musicais

Nenhum de Nós escolheu São Paulo para realizar o show de número 2 mil. A banda usou sua página oficial para informar e convidar seus seguidores para compareceram na apresentação que acontece no dia 17 de março na capital paulista.

A banda que tem trinta e um anos de carreira, 16 álbuns de estúdio e 3 DVDs, foi o primeiro grupo de rock a incluir o acordeon nas apresentações e uma das pioneiras a estrear um show em formato acústico.

Em entrevista, Thedy Corrêa, o líder da banda disse que não tem segredos para manter o grupo com a mesma formação desde 1985. “Não creio que exista um segredo ou um mistério para isto, mas uma boa ajuda do destino, ao colocar pessoas tão fiéis à uma ideia artística trabalhando em torno dessa ideia. Nós poderíamos não ser tão amigos, mas somos. Nós poderíamos não ter tanto respeito um pelo outro, mas temos. Nós poderíamos ter diferenças irreconciliáveis em torno do que fazemos, mas não, ao contrário, nossas idéias tem uma convergência saudável. Amizade, respeito e fé no trabalho. Isso nos uniu e nos mantém unidos”, ressaltou.

Voltar