Voltar

Em meio à crise política, Temer confirma viagens para Rússia e Noruega

O Presidente Michel Temer embarca nesta segunda feira para viagem oficial de 4 dias à Rússia e à Noruega em meio à forte turbulência política. Durante a viagem, quem assume o comando do Palácio do Planalto é o presidente da Câmara, Rodrigo Maia do DEM, aliado de Temer que também é investigado na Lava Jato. […]

Publicado em 19 de junho de 2017

O Presidente Michel Temer embarca nesta segunda feira para viagem oficial de 4 dias à Rússia e à Noruega em meio à forte turbulência política. Durante a viagem, quem assume o comando do Palácio do Planalto é o presidente da Câmara, Rodrigo Maia do DEM, aliado de Temer que também é investigado na Lava Jato.

Após o empresário Joesley Batista afirmar em entrevista à revista “Época” que o presidente é chefe de organização criminosa”, o Planalto anunciou no último sábado que, hoje, Temer ingressaria na Justiça com ações civil e penal contra o empresário, que foi chamado de “bandido”.

A Polícia Federal tem até esta segunda feira para entregar o relatório do inquérito que investiga Temer e Rodrigo Rocha Loures, ex-assessor do presidente que foi filmado com R$ 500 mil em uma mala e foi preso. Mas a Polícia federal pode pedir nova prorrogação de prazo, já que a perícia do áudio da conversa entre Temer e Joesley ainda não ficou pronta.