Perfil do Artista

Karla de Jesus do Nascimento Sabah, nasceu em 22/1/1962, no Rio de Janeiro

Durante a década de 1980, atuou como vocalista do trio Afrodite Se Quiser. Nele, chegou a gravar os LPs “Afrodite Se Quiser”, em 1987, com Emilinha e Patrícia Maranhão, e “Fora de mim”, em 1989, com Emilinha e Gisela Zingoni. Também com o trio, participou da trilha sonora da novela “Kananga do Japão”, exibida pela extinta Rede Manchete.

Ao lado da cantora Daniele Daumerie, formou a dupla Bad Girls, em 1990, com quem lançou o CD “Bad Girls”, em 1994. Também, nesta época, participou da trilha sonora do programa “TV Colosso”, com a música “As pulgas”.

No ano seguinte, integrou a dupla As Maskaradas, também com Daniele Daumerie, e lançou o CD “As Maskaradas”.

Trabalhou como solista e gravou participações nos seguintes discos: “Cedo ou tarde”, de Cassiano, na faixa “Bye bye”; “O Máskara”, nas faixas “Peggy está no ar” e “Stanley, Rasta Man”; e “Teatro do Som”, gravado ao vivo no Espaço Cultural Sérgio Porto.

O trabalho de Karla Sabah também é conhecido na área publicitária. Participou de trilhas para campanhas de vários clientes, como a extinta Mesbla, Panorama, Araguaia e Aratu FM, Bob’s, Raspadinha da Loterj, Madureira Shopping Rio, Amil e Teletrim, e outros.

Dedicou a carreira de atriz e participou de novelas, como “Perigosas Peruas”, de Roberto Talma e do filme “Bela Donna”, de Fábio Barreto, e vem se consagrando também à função de diretora de DVDs.

Seu primeiro disco solo, “Drum’n’bossa”, foi gravado em 2004. Entre as músicas de sucesso estão “Chiclete com banana”, “Vivo sonhando”, “Reza”, e o clássico dos Titãs “Sonífera ilha”. No ano seguinte lançou “É Com Esse Que Eu Vou (drum’n bossa 2)”. Entre as canções gravadas estão “É com esse que eu vou”, “Samba de verão”, “Invisíveis cores”, “Lobo bobo” e “O barquinho”. Em 2007, lançou o DVD “É Com Esse Que Eu Vou (drum’n bossa 2) (ao vivo)”.

Dois anos mais tarde gravou o CD “Cala a boca e me beija”, contendo suas composições “Cala boca e me beija”, “Amor incondicional”, “Canção da ausência”, “Menina da rua”, “Madame Kaos” e “Metade com metade”, entre ooutas. O disco contou com a participação especial de Luiz Melodia.

Referência: Site oficial e Dicionário Cravo Albin da Música Popular Brasileira

Discografia; (2009) Cala a boca e me beija (2007) É com esse que eu vou (drum’n bossa 2) (1996) O Máskara (Vários artistas) – participação (1995) As Maskaradas (1994) Bad Girls (Bad Girls) (1991) Cedo ou tarde (Cassiano) – participação (1991) Teatro do Som (1989) Fora de mim (Afrodite Se Quiser) (1987) Afrodite Se Quiser (Afrodite Se Quiser)