Perfil do Artista

Bruna Caram nasceu em Avaré (SP), dia 26 de julho

Teve grande inflûencia dos avós na música. Sua avó materna, Maria Piedade, era cantora de rádio nos anos 50, e seu avô paterno, Jamil Caram é violonista que promovia rodas de choro desde o nascimento da neta. Cresceu rodeada de cantores, compositores e todo tipo de instrumentistas.

Se engajou no meio musical desde pequena, aos 8 anos começou a estudar piano, e aos nove já fazia serenatas como integrante dos Trovadores Mirins, a versão infantil dos Trovadores Urbanos. Chegou a fazer parte dos Trovadores Urbanos dos 15 aos 19, quando decidiu que queria seguir a carreira de cantora.

Conquistou a fama aos poucos quando formou uma banda com músicos de fora do país e se apresentaram em casas de show em São Paulo. A partir daí gravou o CD, batizado de “Essa Menina”. Bruna continuou se apresentando e começou a fazer faculdade de música.

Neste álbum, ela canta músicas de parceria com os compositores Otávio Toledo e J.C. Costa Netto como é o caso da música “Palavras do coração” e com regravações do Clube da Esquina, como “Feira moderna”.

Quatro anos depois, a cantora apresenta um álbum mais maduro e ao mesmo tempo delicado, o disco Feriado Pessoal.

Discografia: Essa Menina (2006) Feriado Pessoal (2009)