Luiza Possi dá um show de simpatia em apresentação da turnê LP

Voltar

Dando continuidade à turnê “LP”, Luiza Possi realizou um show no Teatro Bradesco, pelo projeto Sons da Nova da NOVABRASIL FM, nesta terça-feira, 25. Acompanhada de sua banda, a cantora e compositora abriu a apresentação com “Sigo”, a primeira música de seu mais recente disco também batizado de “LP”. “Vocês vão ter que me aguentar fungando e ai de quem me zuar”, brincou se referindo a uma gripe que a pegou de surpresa.

Confira as fotos do show:

Entre os gritos de empolgação dos fãs que lotaram o local, a cantora emplacou outros grandes sucessos, como “Seu Nome”, “Aventura”, “Eu Espero”, a regravação da canção “Como Eu Te Quero” de Leoni e Kid Abelha, além de “Trem Bala”, composta por Ana Vilela, e gravada com exclusividade para a rádio.

“Hoje eu estou muito feliz. Há exatamente um ano, eu estava me apresentando neste teatro. Ele me traz muitas lembranças boas. Foi aqui que eu comecei e hoje eu só tenho o que comemorar! Comemorar que a NOVABRASIL FM está entre as 10 rádios mais ouvidas de São Paulo. Quero agradecer a toda a equipe que sempre me trata com muito carinho”, ressaltou.

Luiza Possi também surpreendeu a todos quando decidiu descer até a plateia, cantar ao lado dos fãs, tirar fotos, distribuir abraços e até ceder o microfone para seus apreciadores darem continuidade à sua apresentação.

A cantora encerrou sua apresentação com as músicas “Dias Iguais” e “Mulher de Fases”, releitura da canção dos Raimundos, gravada em 1999.

Foto: / Texto: Raphaela Cunha