Jorge Ben Jor canta para 200 mil pessoas em show de homenagem

Voltar

Duzentos mil fãs estiveram presentes no último show da edição do projeto Nivea Viva Jorge Ben Jor 2017 que aconteceu na Praça Heróis da FEB, em São Paulo. A apresentação, que este ano homenageou Zé Pretinho, durou cerca de três horas e foi regada a muita alegria e empolgação tanto por parte dos fãs que ignoraram o frio na hora do show, quanto da cantora Céu e do grupo Skank. Eles foram os eleitos a repassarem mais de 50 anos de carreira de Jorge Ben Jor na turnê promovida pela Nivea.

Confira a galeria de fotos:

O repertório contou com cerca de 30 músicas que foram desde as canções mais conhecidas, como “País Tropical”, “Chove Chuva”, “Taj Mahal”, “Jorge da Capadócia” e “W Brasil”, como também, as de menos destaque, mas que tiveram toque especial na voz singular da Céu e do grupo mineiro Skank.

Aos 72 anos, Ben Jor seguiu firme na linha de frente da música brasileira: “A gente nunca espera uma homenagem como essa. Está maravilhoso e emocionante” disse em conversa com o público que também teve seu lugar de destaque na apresentação. Os admiradores cantaram e pularam do início ao fim todas as músicas do homenageado.

Nas últimas edições, o Nivea Viva consagrou artistas como Tim Maia, Tom Jobim, Elis Regina e os ritmos de rock e samba.

Por Raphaela Cunha