Festa NOVA Samba com Diogo Nogueira e Paula Lima

Voltar

Na última sexta-feira, dia 07 de julho, rolou a primeira edição da Festa NOVA Samba, inspirada no Programa Samba NOVA, sucesso na programação da NOVABRASIL FM.

O evento foi realizado no Tom Brasil, com sucesso de público. Paula Lima foi a primeira a entrar no palco, esquentando a noite com seus principais sucessos como “Mil Estrelas”, “Fiu Fiu”, “É Isso Aí” e “Meu Guarda-Chuva”, além de clássicos como “Primavera” de Tim Maia, “Samba da Bênção” de Vinícius de Moraes, “País Tropical” de Jorge Ben Jor, “Não Deixe o Samba Morrer” de Alcione, “Olhos Coloridos” de Sandra de Sá, entre outros…

Na sequência, Diogo Nogueira, destaque da noite, botou todo mundo para sambar com as músicas do seu novo DVD “Alma Brasileira”. A apresentação contou com a inédita “Pé na Areia”, além de releituras de grandes compositores do samba e amigos que fazem parte de sua carreira, como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Jorge Aragão. O show também contou com homenagens à Cazuza com “Codinome Beija-Flor” e Gonzaguinha com a versão de “Sangrando”, presente na programação na rádio.

Filho do sambista João Nogueira, Diogo cresceu no meio de rodas de samba, sendo hoje um grande nome do gênero na música brasileira, conquistando reconhecimento nacional e internacional.

Confira abaixo a galeria de fotos: