Décima Edição do ESTÚDIO NOVA recebe Jota Quest

Voltar

Nem mesmo o frio que estava fazendo na capital paulista espantou a alegria de quem participou da décima edição do ESTÚDIO NOVA com o Jota Quest. Rogério Flausino e Marco Túlio animaram os fãs e convidados que marcaram presença no programa realizado no Teatro Jaraguá. “Valeu pela oportunidade! Participar do programa é muito legal! A gente adora você e a NOVABRASIL FM é parceira do Jota há muitos anos e é um barato estar aqui hoje.” ressaltou Flausino.

Confira a galeria de fotos do evento:

Durante o bate papo com a Luiza Possi, os mineiros falaram sobre a dificuldade de resumir vinte anos de carreira na apresentação que gerou a gravação do DVD Acústico Jota Quest, realizado nos dias 11 e 12 de maio, em São Paulo.

“Foi uma coisa bem difícil mesmo e por isso resolvemos dividir o repertório. Se cada um fizer uma lista vai ficar uma loucura. Vamos fazer o seguinte, vamos colocar as canções-hits. Elas precisam estar ali. Não foi difícil chegar nestas vintes canções. Acabamos gravando 25, mas o DVD terá 28 porque tem umas extras. Eu prevejo que ainda vai ter briga, por que vai ter um CD dessa gravação é um disco que só cabe 17 músicas. Imagina para escolhe-las?” brincou.

Ainda neste clima de descontração, Luiza levou o bate papo que, é claro, foi regado com muita música boa. Grandes sucessos, como “Dias Melhores”, “Dentro de um abraço”, “Fácil”, “Só Hoje”, “Daqui Só Se Leva o Amor”, contaminaram o local com a euforia dos sorteados que cantaram junto com a banda e deixaram este encontro ainda mais agitado.

Por: Raphaela Cunha