Biquini Cavadão para o Projeto NOVA no Teatro

Voltar

No dia 20 de junho de 2017 a banda Biquini Cavadão se apresentou no palco do Teatro Bradesco para mais uma edição do Projeto NOVA no Teatro, com casa cheia e público muito animado! Com Bruno Gouveia no vocal, Carlos Coelho na guitarra e violão, Miguel Flores da Cunha no piano e Álvaro “Birita” na bateria, a apresentação contou com músicas do novo álbum “As Voltas que o Mundo Dá”, (com destaque para o hit “Um Rio Sempre Beija o Mar”, sucesso na programação da NOVABRASIL FM), além das mais antigas.

O repertório do show foi uma verdadeira coletânea, composta por 20 músicas que resumem os 32 anos de carreira da banda. O público pôde relembrar grandes sucessos como “Vento Ventania”, “Tédio”, “Zé Ninguém”, “Janaína”, “Roda Gigante”, “Dani”, “No Mesmo Lugar”, “Meu Reino”, “Em Algum Lugar no Tempo”, “Impossível”, entre outras, além de covers de outras bandas como “Legião Urbana”, “Os Paralamas do Sucesso” e “Nenhum de Nós”.

Alguns momentos inusitados marcaram o show, como o convite de Bruno Gouveia para uma fã subir ao palco e cantar uma música com a banda. Uma garotinha de 4 anos de idade também teve seu momento ao lado do cantor, quando a banda se aproximou mais dos fãs no palco, de um jeito mais intimista, com a música “Quando Eu Te Encontrar”.

É interessante observar como as músicas do Biquini Cavadão são atemporais, marcando a vida dos fãs ao longo dos anos, com um significado especial para cada um. A banda mostra muita energia no palco e exalta a importância do rock nacional e sua força no cenário musical.