Anavitória leva fãs a loucura durante apresentação em SP

Voltar

618x200-anavitoria-sons-da-nova

Quem conferiu a apresentação do duo Anavitória, pelo projeto Sons da Nova, no teatro Tucarena, em São Paulo, na última terça-feira, não se arrependeu. Animação e empolgação foram as palavras de ordem do show. A dupla não se conteve com o palco redondo que proporcionou mobilidade e interação com os fãs.

Os admiradores também retribuíram todo carinho de Ana Clara Caetano e Vitória Falcão, cantando todos os sucessos das tocantinenses até que o ar dos pulmões se esgotassem. Em alguns momentos era até difícil escutar a voz das meninas. Veja as fotos:

O show foi repleto de sucessos. Começou com “Coração Carnaval”, em seguida “Dengo”, que veio acompanhado por um coral de vozes empolgadas. Também teve “Trevo”, “Amor 2 em 1″ e “Barquinho de Papel” que ganhou destaque pelos barquinhos de papel, distribuídos pelo fã clube à toda plateia, que enfeitaram o teatro durante a apresentação da música. Os admiradores de Anavitória encaixaram o objeto no celular e levantaram para o alto enquanto a música tocava.

Um outro ponto alto, foi a apresentação da releitura de “Tocando em Frente”, composta por Almir Sater e Renato Teixeira, em 1991, e que já foi gravada por vários artistas, entre eles, Maria Bethânia. A canção ganhou um tom mais jovem nas vozes das cantoras.

Antes de encerrar a apresentação que durou quase uma hora e meia, Vitória Falcão ressaltou que estava emocionada em receber o público: “Muito obrigada a todos que estiveram aqui. Fui muito lindo! Fiquei até arrepiada. Espero que tenham sentido esta energia toda. Eu amo muito isso aqui”. Antes mesmo de concluir, Ana Clara Caetano, completou: “Sampa! Vocês são f****!”. E logo engataram o hit “Agora eu quero ir”, que foi acompanhada pelo coro das vozes dos fãs emocionados.

Confira abaixo a entrega do violão autografado pelo duo para Larissa Nascimento Souza, a vencedora do concurso cultural “Anavitória no Sons da NOVABRASIL”:

 

Texo: Raphaela Cunha / Fotos: Bianca Tatamiya