Guilherme Arantes no projeto NOVA no Teatro

11 de setembro de 2017Agenda, Show

Guilherme Arantes se apresenta no Teatro Bradesco, em São Paulo, dia 24 de outubro, para apresentar um repertório cheio de sucessos que marcaram sua carreira e interpretar seu novo CD, “Flores e Cores” para o projeto NOVA no Teatro, da rádio NOVABRASIL FM.

 

O repertório compreende: quatro canções dançantes ao estilo “pop”, com fortes acentos dos anos 70 e 80 (“A Árvore da Inocência”, “Flores e Cores”, “A Simplicidade é Feliz” e “Chama de um Grande Amor”), três baladas clássicas, semi-eruditas, cujos embriões são datados do final da década de 60 e início da década de 70 e que foram concluídas só agora (“Meu Jardim do Éden”, “Sodoma e Babel” e “Happy Days”), uma balada nova com forte acento do Rock progressivo (“Semente da Maré”), uma balada espiritual somente em voz e piano (Santiago), duas canções praieiras (um shuffle suingado, “Numa Onda, nada no mar” e a jazzística “Praia Linda” – esta, com influência do R&B brasileiro setentista) e a latina “Mais Raro Tesouro” , uma curiosa mistura latina de cumbia e huayño com música flamenca.

 

INFORMAÇÕES:
Data: Terça-feira, 24 de outubro.
Horário: 20h (abertura da casa) | 21h (show)
Duração: 120 min. sem intervalo
Classificação: 12 anos

 

Adolescentes com 12 e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados de pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

 

Local: Teatro Bradesco – São Paulo (SP)
Endereço: Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso Perdizes • São Paulo
Capacidade: 1.439 lugares
Acesso para deficientes

 

Venda online: www.teatrobradesco.com.br
Compra por Telefone – Ingresso Rápido – Tel: (11) 4003-1212