FESTIVAL NOVABRASIL 2017

12 de setembro de 2017Agenda, Show

O festival NOVABRASIL 2017 chega a oitava edição de casa nova. Neste ano, os maiores artistas de MPB se apresentam no Allianz Parque. Promovido pela NOVABRASIL FM, serão mais de 6 horas de música.

 

Atrações: Nando Reis, Jorge Vercillo, Alceu Valença e mais surpresas estão no mesmo palco.

 

INFORMAÇÕES:
Data: 19 de novembro (domingo)
Horário: 15h (abertura dos portões às 13h)
Local: Allianz Parque
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca – São Paulo/SP
Classificação etária: 16 anos

 

VENDA ONLINE:
Ingresso Rápido – GARANTA O SEU INGRESSO, clique aqui!
Evento sem taxa de conveniência.

 

PONTO DE VENDA:
Local: Allianz Parque Tour
Endereço: Rua Palestra Itália, 200 Portão A – Perdizes – Acesso pelo Portão A (Bilheteria do Allianz Parque Tour) – São Paulo /SP
Horário de atendimento: Quarta a Domingo das 10:00 às 16:00
Formas de pagamento: Amex, Aura, Credicard, Diners, Dinheiro, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron.
Observação: NÃO ABRE EM DIAS DE JOGOS E DE EVENTOS/SHOWS NO ALLIANZ

 

MEIA-ENTRADA

ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I – nome completo e data de nascimento do estudante; II – foto recente do estudante; III – nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV – grau de escolaridade; e V – data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br – conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.

 

IDOSOS (pessoas com mais de 60 anos) mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.

 

JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, com idades de 15 a 29 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.

 

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário mediante apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.

 

DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipaismediante apresentação da Carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto. – conforme Lei Estadual n° 15.298/14.

 

PROFESSORES da rede pública estadual e das redes municipais de ensino mediante apresentação da Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto. – conforme Lei Estadual n° 14.729/12.